domingo, 22 de abril de 2012

Mar de Monstros

     O Mar de Monstros, o filme, pelo visto vai ter uma adaptação do livro melhor do que O Ladrão de Raios. Claro que o Ladrão de Raios é um filme bom, mas é uma péssima adaptação do livro. Eu quero saber como é que vão explicar que o Luke não morreu. Bom, eu vou estar lá pra ver, no cinema, com minhas amigas Percyanas.
     Eu tenho uma boa sugestão: Luke afundou no lago. Quando estava quase morrendo, ouviu uma voz lhe dizer: Sirva a mim, pequeno heroi. Sirva a mim e eu lhe libertarei.Então, Luke aceita, e Cronos o ajuda a escapar parando o tempo por minutos suficientes para que Luke se solte.
     Mas eu quero ver o que eles pensaram em fazer para Luke sobreviver. E quero ver como vai ser a adaptação.
     Ah, Alexandra Daddario pintou o cabelo de loiro para adaptar-se melhor a personagem. Eu adorei!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário