domingo, 22 de abril de 2012

O que eu faria se fosse...

... Para o acampamento meio-sangue?

Eu iria praticar esgrima, arco e flecha, trabalhar com os ferreiros de Hefesto, praticar canoagem, jogar Captura a Bandeira,  duelar com os chatos - e vencer - , fazer a inspeção dos chalés (porque eu sou cruel), cantar na fogueira e trollar os outros com os filhos de Hermes.

... Para Hogwarts?

Eu iria pedir pra ser da Grifinória, arrumar uma capa da invisibilidade, pedir comida para os elfos da cozinha, praticar feitiços, montar em vassouras, descobrir passagens no colégio, me meter em encrencas, cantar com a Mulher Gorda, tomar chá com o Fofo, passear com o basilisco - com óculos escuros - e zoar os sonserinos.

... Para a casa de Artur Spiderwick?

Eu procuraria o guia de campo e esfegaria na cara dos Goblins, porque eu o teria e eles não. Daria mel para o elfo, mostraria língua para Mulgarath, tomaria chá com fadas e colocaria sal em volta da cama.

... Para a Capital (distrito 1)?

Daria um jeito de mudar aquela moda ridícula, mataria o presidente Snow, reuniria todos os distritos e construiria um novo país, onde todos os distritos fossem beneficiados e chutaria o Cato pra fora desse país maravilhoso.

... Para O Orfanato (assista o filme)?

EU SAIO CORRENDO MANO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário